quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Em nome do pai, do filho e da filha


EM NOME DO PAI, DO FILHO E DA FILHA – por Vicente Bezerra

O clã de Fábio Jr é o destaque da mídia no momento. É pai, é filho, é papagaio, é gato, é cachorro. Os programas de “celebridades” abriram um espaço entre os “merchans” e os casos Eliza e Mércia para noticiarem ou darem destaque a tudo, ou qualquer coisa, que envolva o cantor e seus filhos Fiuk e Cléo Pires.

Cléo Pires largou na frente do irmão. Com o duplo apadrinhamento do pai já citado e da mãe Glória Pires, Cléo já faz algum tempo que iniciou a carreira de atriz. Com papéis em novelas, e aparecendo bastante nas telonas, ela virou “habitué” dos programas de televisão, seja como participante, seja como assunto. Cléo hoje é uma atriz estabelecida, principalmente no cinema, onde tem aparecido bastante. Tal como Selton Mello, é figura carimbada nas produções nacionais. Atriz contestada, Cléo Pires atraiu ainda mais as luzes para si ao sair na nova edição da Playboy, desfilando sua beleza exótica e sua pequena coleção de tatuagens. Papai fez biquinho. O público masculino, boca aberta. Mas ainda fica a questão se ela é mais um “rostinho bonito” que chegou ao estrelato ou uma atriz de talento. A dúvida permanece e os anos nos darão as respostas.

Já Fiuk, tem se apresentado na televisão mais do que o pastor R.R. Soares, anterior recordista de aparições na tv. É Malhação, é Caldeirão, é Faustão, é Fantástico (o programa, não o adjetivo), é banda, é cd. Fiuk tem sido contestado, assim como sua irmã quando surgiu. Bom, mas ele tem talento que justifique tamanha exposição na mídia? Essa é mais fácil responder: ele não canta bem, não atua bem. O que explica então a horda de garotas a gritar e suspirar pelo marmanjo? Beleza e mídia. E convenhamos, ele herdou os dois do pai. Espera-se que ele não resolva no futuro, querer posar de maduro e estabelecido na carreira e estampar sua figura nas capas das revistas eróticas “femininas”. Não merecemos mais esse suplício. Basta já ter que ouvi-lo cantar e atuar. Mas tem quem goste...fazer o que?

Pra não ficar de fora da família midiática, o pai também resolveu aparecer. Fábio Jr - este sim incontestável como cantor e razoável como ator – chegou ao fim do seu sétimo casamento, este com o exagero de mulher que é a Mari Alexandre. Nos programas de “fuxico” voltou a ser a bola da vez, dividindo espaço com o resto da família. Fábio tem casado na mesma proporção com que lança discos. Talvez ele dê alguma declaração se dizendo um “eterno apaixonado”, mas o objetivo dele parece ser outro: entrar pro Guinness Book no lugar da Liz Taylor.

Um comentário:

  1. Realmente Vicente, esse cara além de fraquinho é chato pra cacete, mas a irmã é boa pra caralho!!!
    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir